Era um vez um pequeno reino chamado Máquina da Felicidade onde vivia a rainha Dona Coca-Cola. Nesse reino todos viviam felizes, sorridentes por terem uma rainha tão querida e tão famosa.
Dona Coca-Cola era o sinônimo da alegria – uma expert em reunir famílias, acompanhar a galera nos bares e lanchonetes e fã da macarronada aos domingos.
Mas como na vida nada é perfeito, eis que chega no reino um lindo rapaz, cheio de energia. Todos se encantaram com o “gajo” chamado Cristiano. Surgiram até alguns boatos que ele poderia ser o par ideal da rainha, que há muito tempo não vivia um novo amor. “Seria um bonito casal”, diziam muitos.
Dona Coca-Cola e Cristiano se conheceram, mas ao contrário do que todos pensavam, não houve a tal “química”. Eles eram muito diferentes. O gajo preferiu a Dona H20, que assim como ele, curtia praticar esporte e levar uma vida saudável.
Moral da história: Coca-Cola atrapalha rendimento de atleta
Publicado no Linkedin
*Ciranda de textos é um grupo de WhatsApp para produção de conteúdo semanal e escrita criativa sobre histórias corporativas no LinkedIn.