Olhos brilhando, pernas bambas, mania de sorrir por qualquer motivo ao se lembrar dele… É paixão com certeza.

Vilma não conseguia parar de pensar no aprendiz que começou a trabalhar no seu departamento há pouco tempo. Felipe era um jovem bonito, de olhos cor de mel e sorriso irresistível, um verdadeiro deus grego.

Foi atração à primeira vista entre os dois. Tudo poderia ser perfeito se não fosse por um detalhe: Vilma era a chefe de Felipe e ele, infelizmente, não era um colaborador comprometido com o trabalho, deixando muito a desejar.

A princípio isso não impediu que eles se encontrassem às escondidas e vivessem intensamente um romance. Como nem tudo são flores, a pouca produtividade de Felipe tornou-se um grande problema, a ponto de a empresa pedir o seu desligamento.

Vilma estava entre a cruz e a espada, ela precisava agir como uma líder e não deixar que o seu lado emocional vencesse a razão. Mas era só olhar para ele que ela esquecia de tudo.

“O que fazer? Como sair dessa guerra interior que eu travei comigo mesma?”, perguntava-se. Vilma começou a conversar com seus melhores amigos e com seus antigos chefes, até que conseguiu uma entrevista de emprego para Felipe. Resultado: Felipe foi contratado.

Hoje Vilma e Felipe moram juntos e estão super felizes. O amor foi mais forte.

Publicado no Linkedin

*Ciranda de textos é um grupo de WhatsApp para produção de conteúdo semanal e escrita criativa sobre histórias corporativas no LinkedIn. 


Telma Lima

Jornalista, produtora de conteúdo web.